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Ø Atuar no atendimento humanizado aos clientes/usuários dos serviços AMO, promovendo o acolhimento empático, ouvindo e identificando as necessidades dos mesmos, para que eles tenham um tratamento com dignidade e alcancem suas reais expectativas.
Ø Realizar atendimento ao cliente/usuário praticando a escuta ativa, evitando ter atitudes negativas junto dos mesmos, sendo essencial tentar entender suas queixas e trabalhar para que sejam respondidas de modo adequado e/ou procurando apoio quando necessário.
Ø Observar e trabalhar com atenção dobrada no que se refere as filas e previsões sobre o tempo de espera, atuando com transparência, comunicação clara e proatividade para agir com rapidez e minimizar qualquer transtorno ao junto do cliente/usuário.
Ø Atentar se ao uso correto e de forma ágil dos sistemas: clínica nas nuvens, SOC, RS DATA, tendo sempre em mãos o login e senha de uso particular e intrasferível, compreendendo de forma assertiva e rápida todo o procedimento para cadastro do cliente, histórico, controles, agendar consultas, liberar e protocolar os ASOS, autorizações e serviços diversos do GRUPO AMO
Ø Realizar a manutenção/higienização dos ambientes internos e externa da clínica, seguindo normas do PPHO (Procedimento Padrão de Higiene Operacional).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.444,00 - R$1.653,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário